Francês: Sergio Ramos é expulso, Icardi salva no fim e PSG empata com o Lorient no último jogo em 2021
Lance!
Francês: Sergio Ramos é expulso, Icardi salva no fim e PSG empata com o Lorient no último jogo em 2021


Tudo igual. O Paris Saint-Germain visitou o Lorient nesta quarta-feira, pelo Campeonato Francês , em sua última partida em 2021, e as equipes empataram em 1 a 1. Sem Neymar e Mbappé, mas com Messi, os parisienses viram os donos da casa abrirem o placar com Monconduit, mas Icardi igualou o marcador nos acréscimos.


GOLAÇO
Jogando fora de casa, o PSG ficou com a bola no primeiro tempo, mas quem levou mais perigo foi o Lorient. E o time da casa aproveitou melhor as chances que teve para abrir o placar aos 40 minutos. Enzo Le Fée entregou para Monconduit na entrada da área, e o camisa 23 soltou uma bomba na gaveta.

+ Veja a tabela e os jogos da Ligue 1

UM A MENOS
Na reta final do segundo tempo, a situação ficou mais complicada para o PSG. O zagueiro Sergio Ramos, que fazia apenas seu terceiro jogo na equipe, entrou no intervalo e recebeu cartão amarelo aos 35 minutos. Cinco minutos depois, o espanhol recebeu o segundo amarelo e foi expulso.​

Lorient x PSG - Sergio Ramos

Sergio Ramos ficou muito tempo lesionado em sua chegada ao PSG (Foto: JEAN-FRANCOIS MONIER / AFP)

TUDO IGUAL
Nos acréscimos da partida, quando a vitória do Lorient parecia definida, o PSG foi valente e buscou o empate. Em belíssima jogada de Hakimi pelo lado direito, o marroquino levantou para o meio da área e o argentino Icardi subiu mais que todo mundo para igualar o marcador.

+ Chelsea vai poupar o time no Mundial? Veja quem são os reservas dos Blues

SEQUÊNCIA
​Esta foi a última partida de Lorient e PSG em 2021. Os parisienses voltam a campo no dia 2 de janeiro, pela Copa da França, contra o Vannes, enquanto o Lorient tem compromisso somente no dia 8 de janeiro, contra o Lille, pelo Campeonato Francês.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!