'Está passando vergonha', dispara Denílson sobre investida do Flamengo em Jorge Jesus
Lance!
'Está passando vergonha', dispara Denílson sobre investida do Flamengo em Jorge Jesus


Depois do fracasso nas investidas para repatriar Jorge Jesus , o Flamengo foi criticado veementemente pelo ex-jogador Denílson. O comentarista disse que o clube do Rio de Janeiro 'está passando vergonha' em ir insistir no português, atualmente técnico do Benfica.

- Acho que o torcedor, ou a maioria ou a minoria, vai ficar bravo comigo, mas o Flamengo tá passando vergonha pra mim. Porque não dá para ficar atrás de um cara do jeito que está ficando atrás - disparou Denílson Show, no programa 'Jogo Aberto', da Band.

+ Diretor do Flamengo responde perguntas sobre possível retorno de Jorge Jesus

- Ele fala um sim, fala um não, fala um sim, fala um não, fala um sim, e o Flamengo tá lá esperando com a boca aberta. Me desculpe, o Flamengo é muito maior que qualquer pessoa - completou.

Depois de ter sido noticiada a informação de que o treinador teria dito "sim" ao Rubro-Negro Carioca, o Benfica soltou uma nota oficial em que nega a existência de qualquer acordo para liberar o Mister ao clube carioca. Abaixo, veja o esclarecimento na íntegra. Em entrevista ao 'ge.globo', Jorge Jesus disse que não há chance dele deixar o clube português. O contrato com o Benfica vai até 30 de maio de 2022.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!