Corinthians e Vasco negociam o empréstimo do meia Vitinho
Alexandre Guariglia e Felipe Melo
Corinthians e Vasco negociam o empréstimo do meia Vitinho



O Vasco está próximo de garantir um reforço para a temporada 2022. Trata-se do meia Vitinho, do Corinthians , que seria emprestado por uma temporada para o clube carioca. A informação foi dada pelo ge e confirmada pelo LANCE! .

TABELA
> Veja classificação e simulador do Carioca-2022 clicando aqui

> Conheça o aplicativo de resultados do LANCE!

Aos 21 anos, o jovem corintiano esteve no elenco principal da equipe paulista durante a última temporada e será cedido para ganhar rodagem. Segundo apurou a reportagem, há uma aposta grande no futebol do garoto, que tende a perder um pouco de espaço e terá menos minutos para poder atuar.

Embora tenha recebido outras sondagens pela jovem promessa, o interesse de um gigante como o Cruz-Maltino acabou agradando a diretoria do clube do Parque São Jorge, que crê que Vitinho poderá jogar e ter visibilidade por lá.

Dessa forma, a ida para o Vasco é vista com bons olhos pelos dirigentes corintianos. Embora nenhuma das diretorias confirme a negociação, ela de fato está encaminhada e deve ser concretizada nos próximos dias. O tempo de acordo é por uma temporada, ou seja, até dezembro de 2022.

No início deste ano, Vitinho renovou seu contrato com o Corinthians até junho de 2024. O meio-campista estreou pelo Timão em março de 2021 e de lá para cá fez 29 jogos, tendo marcado apenas um gol e dado duas assistências.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!