Com transmissão da FlaTV, Athirson realiza jogo solidário com diversas personalidades no Rio de Janeiro
Lance!
Com transmissão da FlaTV, Athirson realiza jogo solidário com diversas personalidades no Rio de Janeiro


O ex-jogador Athirson reunirá novamente seus amigos para a realização de um jogo solidário com a finalidade de arrecadar alimentos e doações para as pessoas mais necessitadas. O evento acontecerá no Estádio Ronaldo Nazário, campo do São Cristóvão, na próxima segunda-feira, 27, a partir das 15h, com transmissão da FlaTV e presença de jogadores com destaque mundial.

O desejo de fazer o bem e proporcionar alegria para as pessoas mais necessitadas sempre esteve presente no coração do ex-jogador do Flamengo e Seleção Brasileira. Athirson já participou de diversas ações sociais, até que em 2019 realizou seu primeiro jogo solidário e segue para a 2ª edição neste ano.

- Eu sempre achei que tinha a obrigação de ajudar as pessoas como uma forma de agradecimento a Deus pelas oportunidades e bênçãos que Ele colocou em minha vida. Mas eu sempre fiz questão de não divulgar, pois o mais importante era mesmo ajudar. Em 2019 o jogo solidário tomou uma grande proporção e pudemos doar quase 4 toneladas de alimento para instituições de Juiz de Fora - contou o ex-lateral do Flamengo.

Com a pandemia, o Jogo Solidário Athirson e Amigos não aconteceu em 2020, por isso a segunda edição acontecerá agora com presença de ex-jogadores Aldair, Tita, Beto, Djair e Nélio, Zé Roberto, Fernando, Marcelo Leite, Renê Simões, Thiago Coimbra, Pimentel, Douglas Silva, Nenem do Beach Soccer, Lopes Tigrão, Lê, Robertinho e outros, sem contar a presença de artistas como Xande de Pilares, MC Koringa, Alex Ribeiro, Nando Cunha, entre outros.

- Quero agradecer imensamente meus amigos que estarão conosco nessa missão de ajudar a quem precisa, os que não poderão estar por diversos motivos, alguns por contusão, outros por compromissos de viagem, mas todos são importantes. Agradeço aos parceiros que estão colaborando e a todo o staff que é essencial para a realização do projeto - destacou Athirson.

A partida será aberta ao público com capacidade controlada e será exigido o passaporte da vacina, além do uso obrigatório de máscara. A entrada será 2kg de alimento não perecível, que serão doados juntamente com a arrecadação via QR Code na transmissão da FlaTV para a ONG Semente do Futuro do Bairro de Bangu, Zona Oeste do Rio de Janeiro.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!