Com gol de Lucas Moura, Tottenham vence o West Ham e vai às semifinais da Copa da Liga Inglesa
Lance!
Com gol de Lucas Moura, Tottenham vence o West Ham e vai às semifinais da Copa da Liga Inglesa


O Tottenham está nas semifinais da Copa da Liga Inglesa . Nesta quarta-feira, os Spurs receberam o West Ham, rival da capital Londres, e o time de Antonio Conte venceu por 2 a 1 para se garantir entre os quatro melhores. Bergwijn e Lucas Moura marcaram para os donos da casa, enquanto Bowen fez para os visitantes.


TABELA
Em jogo muito equilibrado, todos os gols da partida saíram no primeiro tempo. O Tottenham abriu o placar com Bergwijn, aos 29 minutos, em linda jogada trabalhada com Hojbjerg. O atacante holandês recebeu do volante dinamarquês, fez a parede e devolveu para o camisa 5. Na linha de fundo, o meio-campista devolveu para o camisa 23, que abriu o placar.

+ Veja a tabela e os jogos da Premier League

OPORTUNISMO
Três minutos após o gols dos Spurs, Vlasic arriscou de fora da área para o West Ham, mas a bola não foi como o camisa 11 gostaria e parou nos pés de Bowen no meio do caminho. O centroavante teve a calma de limpar a marcação e fazer um bonito gol para deixar tudo igual.

GOL BRASILEIRO
O empate, porém, não durou muito no placar. Aos 34 minutos, Bergwjin fez linda jogada pela direita, encarou a marcação do West Ham e tocou para o meio. O brasileiro Lucas Moura chegou batendo de primeira e fez o gol que selou a classificação dos Spurs.

+ Chelsea vai poupar o time no Mundial? Veja quem são os reservas dos Blues

SEQUÊNCIA
​​​Após o jogo, o sorteio determinou o adversário do Tottenham nas semifinais, que será o Chelsea. Do outro lado da chave, Arsenal e Liverpool se enfrentam.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários