Benzema faz dois, Real Madrid bate o Athletic Bilbao no Espanhol e dispara na liderança na saideira de 2021
Lance!
Benzema faz dois, Real Madrid bate o Athletic Bilbao no Espanhol e dispara na liderança na saideira de 2021


Mais líder do que nunca. Nesta quarta-feira, na última partida em 2021, o Real Madrid visitou o Athletic Bilbao pelo Campeonato Espanhol e o time merengue venceu os bascos por 2 a 1. Com dois de Benzema, a equipe de Carlo Ancelotti chegou aos 46 pontos. Oihan Sancet descontou para os mandantes.


GOLAÇO
O Real Madrid precisou de apenas três minutos para abrir o placar no Estádio San Mamés. Em jogada pela esquerda, Vini Jr. entregou para Toni Kroos, que tocou de primeira para Benzema. De chapa, sem dominar, o camisa 9 acertou lindo chute e não deu chances de defesa para o goleiro Julen Agirrezabala.

+ Veja a tabela e os jogos da La Liga

OPORTUNISMO
Três minutos depois de abrir o placar, o Real Madrid ampliou o marcador, novamente com Benzema. Valverde fez jogada pela direita, tocou para Hazard e o belga deu para o francês, que estava em posição irregular. A bola, porém, foi desviada pelo zagueiro Unai Núñez, que tirou o impedimento do camisa 9. Livre, ele só teve o trabalho de mandar para as redes.

OUTRO GOLAÇO
O Athletic Bilbao se lançou ao ataque após levar dois gols e diminuiu o marcador antes dos dez minutos de partida. Óscar de Marcos entregou para Oihan Sancet na entrada da área e o camisa 8 acertou chute forte, que pegou na trave de Courtois ainda antes da entrar.

+ Chelsea vai poupar o time no Mundial? Veja quem são os reservas dos Blues

SEQUÊNCIA
​Esta foi a última partida de Athletic Bilbao e Real Madrid em 2021. As equipes voltam a campo no início de 2022, pelo Campeonato Espanhol. Os Merengues encaram o Getafe, no dia 2 de janeiro, enquanto os bascos enfrentam o Osasuna, no dia seguinte.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários