Apresentado, Zé Ricardo encara desafio com o Vasco na Série B como 'A maior oportunidade da carreira'
Lance!
Apresentado, Zé Ricardo encara desafio com o Vasco na Série B como 'A maior oportunidade da carreira'


Após uma temporada frustrante, o Vasco apresentou, nesta quarta-feira, o treinador que iniciará o trabalho da reconstrução do elenco e formação de um time competitivo visando a disputa da Série B em 2022. Trata-se de um velho conhecido, Zé Ricardo, que comandou o time em 2017-18, e levou o clube à Libertadores na época.

Contudo, o comandante terá pela frente uma realidade bem diferente. O time vem de um ano complicado com a décima colocação da Série B, a pior campanha da centenária história cruz-maltina. O técnico destacou que o torcedor está machucado, mas que cabe a equipe fazer com que o público volta a São Januário.

+ Confira a classificação final da Série B do Campeonato Brasileiro

- Sabemos de todo desafio que temos na temporada 2022. Mas sabemos da oportunidade que temos de levar Vasco novamente ao seu lugar e fazer uma grande temporada. A torcida está machucada, mas temos o dever de fazer com que a torcida retorne ao poucos a São Januário. Agora é a nossa fez de fazer o inverso, monta uma equipe competitiva - afirmou.

Mesmo antes de chegar ao Rio de Janeiro, Zé Ricardo se comunicava contantemente com o gerente Carlos Brazil. A partir disso, quatro atletas já foram anunciados: o goleiro Thiago Rodrigues, o lateral Edimar, o zagueiro equatoriano Luís Cangá é o volante Yuri Lara. Além disso, o clube se reforçou também fora de campo com profissionais para o futebol.

- A gente precisava investir nos recursos humanos e investir na área. É um grande desafio, mas eu considero a maior oportunidade da minha vida, da minha carreira, como eu falei, sempre fui muito feliz aqui no Vasco e espero que a gente possa construir um ambiente para trazer felicidade para todos. Tenho certeza que os atletas que estão vindo para o Vasco são atletas que já entenderam isso, sabem o quão é importante vestir a camisa do Vasco da Gama. É muito importante voltar e levar o Vasco para a primeira divisão - disse.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!