Após se desvincular do São Paulo, goleiro Denis Júnior tem retorno ao Bahia anunciado
Futebol Latino
Após se desvincular do São Paulo, goleiro Denis Júnior tem retorno ao Bahia anunciado


O gol da equipe do Bahia ganhou um reforço nesta quarta-feira (22) com o anúncio do retorno de Denis Júnior ao clube, desta vez em acordo definitivo válido até o fim de 2023. Isso porque, este ano, o jogador atuou pelo time Sub-23 por empréstimo do São Paulo.

>Receba as principais notícias do esporte com o canal do LANCE! no Telegram

Antes que a rescisão de Denis com o seu clube anterior fosse publicada no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF, o Bahia adquiriu 50% dos direitos econômicos do jogador. Desta forma, o restante do percentual segue dividido em 30% para o São Paulo e os outros 20% destinados ao clube que o revelou, o Mirassol.

Além das participações nos torneios de base pelo Esquadrão, Denis Júnior também teve quatro atuações no elenco que disputou o Campeonato Baiano, competição na qual o time caiu na semifinal.

A tendência, aliás, é que o atleta tenha oportunidades novamente no plantel que já está se preparando no CT Cidade Tricolor para ser aproveitado no estadual. O Baianão tem início previsto para o dia 15 de janeiro onde o Esquadrão enfrenta, logo de cara, o algoz na temporada anterior: o Bahia de Feira.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários