Almoço com os parças: Neymar volta ao Brasil para festas de fim de ano
Lance!
Almoço com os parças: Neymar volta ao Brasil para festas de fim de ano


Em tratamento da lesão no tornozelo , Neymar retornou ao Brasil para as comemorações de fim de ano. Nesta quarta-feira, o craque do PSG e da Seleção Brasileira apareceu almoçando com os 'parças' em São Paulo.

No Instagram, Bianca Coimbra, mulher de Cris Guedes, amigo de Neymar, publicou que o almoço é para confirmar o convite dos padrinhos do seu casamento.

Mas, depois de tanto tempo longe do Brasil, será que Neymar está organizando uma festança de fim de ano? Bom, no ano passado, o jogador virou febre nas redes sociais por uma maratona de festas que durou uma semana.

O evento ocorreu em sua mansão, em Mangaratiba, na região Costa Verde do Rio, mesmo lugar onde o craque construiu uma espécie de boate subterrânea para organizar seus eventos privados. Aliás, na mesma mansão, Neymar já ostentou um helicóptero avaliado em R$ 15 milhões.

O
ntem, Neymar realizou um amigo secreto (ou oculto) com transmissão do SBT que reuniu uma constelação de estrelas do esporte mundial. Os presentes foram, em sua maioria, itens de uso pessoal como camisas de times, jaquetas, calças, calçados e outros itens como quadros e até um cofre.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!