Vasco anuncia PixBet como patrocinadora master do time na Copa São Paulo de Futebol Júnior
Lance!
Vasco anuncia PixBet como patrocinadora master do time na Copa São Paulo de Futebol Júnior


O Vasco se prepara para disputar a Copa São Paulo de Futebol Júnior em janeiro de 2022. Com isso, o clube anunciou que a PixBet, que já é patrocinadora master do futebol profissional, estampará o uniforme do sub-20 na Copinha. A competição mais famosa das divisões de base do futebol brasileiro será realizada entre os dias 2 e 25 de janeiro.

A base vascaína faz parte do Grupo 24, que tem como sede o município de Santana do Parnaíba. O time estreia contra o Lagarto-SE, às 11h, no dia 5 de janeiro. Três dias depois, às 14h, o adversário será o Rio Claro-SP. Para finalizar a primeira fase, os Meninos da Colina encaram o SKA Brasil-SP, no dia 11, às 17h15.

+ Confira a classificação final da Serie B do Campeonato Brasileiro


O time segue a preparação para e vai treinar cinco dias na Vila Olímpica de Duque de Caxias, que também abriga o CT do Futebol Feminino do Vasco, com grama sintética. Esse diferencial será importante, já que o Estádio Municipal de Santana do Parnaíba foi reformado recentemente e também conta com esse tipo de grama.

+ Vasco inicia contratação de estudos para a elaboração do projeto da SAF com a aprovação do Conselho

O Gigante da Colina conquistou a competição em 1992, quando derrotou o São Paulo na decisão, nos pênaltis. O elenco tinha nomes como Pimentel, Leandro Ávila e Valdir Bigode. O grupo chegou à final em duas oportunidades: em 1999, quando foi superado pelo Corinthians, e em 2019, quando perdeu para o São Paulo, nos pênaltis.

Vasco - PixBet

PixBet vai patrocinar a equipe Sub-20 do Vasco (Divulgação/Vasco)

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!