Thaissan Passos vê evolução 'em todos os sentidos' no time feminino do Fluminense e projeta 2022
Lance!
Thaissan Passos vê evolução 'em todos os sentidos' no time feminino do Fluminense e projeta 2022


No terceiro ano com o projeto de futebol feminino, o Fluminense vê evolução e bons frutos colhidos. Em entrevista ao site oficial, a treinadora da equipe adulta fez boa avaliação sobre a temporada, que terminou com o vice-campeonato estadual para o Flamengo e a campanha até as oitavas de final no Campeonato Brasileiro A2.

- No primeiro ano, o departamento de Futebol Feminino estava se formando. Fizemos um bom trabalho e demos o nosso melhor. No segundo, conseguimos ter uma melhora absurda na estrutura e no elenco. No terceiro ano, evoluímos em todos os sentidos, o que nos rendeu uma boa companha. Os títulos são construídos no dia a dia. A nossa constância nesses três anos de trabalho está sendo muito importante. Nos tornamos referência - disse.

Nos três anos, o Flu repetiu a queda nas oitavas do torneio nacional em 2019, 2020 e 2021. Na primeira temporada, foram sete jogos, três vitórias e quatro gols marcados. Na segunda, quatro vitórias em sete jogos e 11 gols. Agora na terceira foram 18 gols em sete jogos, conquistando cinco vitórias no campeonato.

- Somos a segunda melhor equipe do estado há três anos. A constância, a disciplina, a responsabilidade, e o crescimento do trabalho cada vez mais profissional vai nos render ótimos frutos em 2022 - afirmou Thaissan.

Já no Estadual, foram também três vices para o Rubro-Negro. Em 2019, no primeiro ano da modalidade no clube, a equipe disputou 11 jogos e venceu oito partidas, com 84 gols marcados. No ano seguinte, foram dez jogos disputados e seis vitórias, com 48 gols. Neste ano, o Flu disputou 13 partidas, venceu nove rodadas pela fase de grupos e marcou 39 gols no campeonato.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!