Scarpa anda de skate, toca guitarra e fala de projeto social em sua cidade natal no The Noite
Lance!
Scarpa anda de skate, toca guitarra e fala de projeto social em sua cidade natal no The Noite


O jogador do Palmeiras Gustavo Scarpa foi o convidado do The Noite, do SBT, nesta segunda-feira. Durante a atração, o meia falou de sua paixão pela música e pelo skate, que inclui o seu projeto social na cidade de Hortolândia , interior de São Paulo.

- Eu apresentei para prefeitura um projeto de uma pista de skate no meu bairro e todo mundo gostou. O meu bairro é um bairro muito tranquilo, mas não tem nada para fazer e eu sempre pensei em me envolver em questões sociais, em esporte, só que eu nunca imaginei que seria no skate. Eu apresentei, o pessoal gostou pra caramba e agora estou aí, na procura de patrocinadores e coisas do tipo para ajudar esse projeto.

- É uma pista de skate com padrão internacional. Tem duas modalidades na pista, tem a street, que são obstáculos de corrimão, caixote. E a modalidade park tem rampas, tem bowl. É do lado de uma escola. Então a ideia é tentar dar aulas para crianças, nos finais de semana levar professores lá para dar aulas para crianças e também para os jovens ter um lugar para andar de skate.

O meia tem muitos hobbies fora do futebol e mantém um canal no youtube onde mostra vários deles. Ele ainda disse que conversa com Marcos Klein, guitarrista do Ultraje a Rigor, banda do programa, pelas redes sociais. Eles aproveitaram para fazer um som juntos.

- Eu conversei várias vezes com ele (Klein) pelo Instagram. A gente até tinha combinado de tocar uma guitarra, ele me dar umas aulas, não deu muito certo, mas acabamos se encontrando em um momento melhor. Eu toco um pouco de guitarra, violão, baixo bem básico e comecei faz uns três meses com aula de bateria - disse ele.

- (No meu canal no Youtube) eu tento mostrar alguns hobbies que eu tenho, andar de skate, andar de wakeboard, tocar bateria, guitarra - completou.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários