Rafael Navarro celebra chegada ao Palmeiras: ‘Muito feliz com esse grande desafio’
LANCE!/NOSSO PALESTRA
Rafael Navarro celebra chegada ao Palmeiras: ‘Muito feliz com esse grande desafio’


Primeiro reforço do Palmeiras para o setor ofensivo, Rafael Navarro desembarcou em São Paulo na manhã desta terça-feira (21) e celebrou o acerto com o Alviverde. O atacante falou com exclusividade ao NOSSO PALESTRA e mostrou-se feliz como o novo desafio na carreira.

– Muito feliz com esse grande desafio – afirmou.


O jogador de 21 anos passa por exames e conhecerá a estrutura da Academia de Futebol e, caso seja aprovado, fará a assinatura do contrato. O clube aguarda a realização de todos os trâmites para que possa fazer o anúncio oficial do destaque do Botafogo.


Após não acertar sua renovação contratual com o Alvinegro, Navarro chegará sem custos ao Palmeiras, sendo que serão pagos apenas os valores salariais. O Verdão contava com a concorrência de clubes do futebol americano e do Oriente Médio, além do próprio Fogão, que tentava mantes o jogador para 2022. A proposta e projeto apresentados pelo Palestra agradaram tanto o atleta como seu estafe.

Principal nome do time carioca na campanha até o título da Série B do Campeonato Brasileiro, Rafael Navarro foi o principal artilheiro e assistente da equipe na competição, com 15 gols marcados e nove assistências em 37 jogos. Entre todos os centroavantes da Série B, ele foi o que mais criou chances de gol, mais deu passes decisivos, mais deu dribles certos e que mais desarmou.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários