Professores destacam promessa do MMA inglês: 'Logo estará no UFC'
TATAME
Professores destacam promessa do MMA inglês: 'Logo estará no UFC'


Uma das principais promessas da categoria dos meio-médios no MMA, o inglês Jamie Richardson conquistou mais um importante resultado no último dia 11 dezembro, quando derrotou Leonardo Damiani por decisão unânime no evento Cage Warriors 132 – um dos mais tradicionais do Reino Unido.

Aos 26 anos, Jamie Richardson é treinado pelo também inglês Daz Jones, que por sua vez é faixa-preta do brasileiro Leonardo Queiroz. Atualmente morando em Londres (ING), Léo trabalha como professor de Jiu-Jitsu e com segurança privada, tendo formado dezenas de alunos.

Em entrevista à TATAME, Daz fez questão de destacar os ensinamentos de Léo Queiroz e falou sobre o futuro de Jamie. Na opinião do treinador, em breve seu pupilo estará no UFC, a maior organização de MMA do mundo.

- Depois de duas vitórias consecutivas no peso-meio-médio, o Jamie agora está há quatro lutas invicto na divisão. Ele é um talento incrível e o mundo está começando a ver o que vemos na academia todos os dias, um Jamie mais experiente e confortável a cada luta - disse Daz, que prosseguiu:

- Acredito que o Jamie está literalmente a uma, duas lutas do UFC. Ele começou a treinar comigo aos 16 anos, agora tem 26 é uma pessoa muito humilde e profissional, está sempre aprendendo, treinando e se desenvolvendo. Em breve todos irão vê-lo no UFC, onde ele merece estar, indo em busca do ouro na divisão dos meio-médios - completou.

Dono de um cartel com 11 triunfos e sete derrotas no MMA profissional, o lutador reforçou seu desejo de chegar ao UFC. Mantendo a humildade e os pés no chão, Jamie Richardson avisou:

- Sou um representante da divisão até 77kg e um nome real que não deve ser deixado de lado. Meu grande sonho é chegar no UFC e logo estarei lá. Pode levar 6 meses ou 2 anos, esse é o meu único objetivo - encerrou.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários