Bap responde se existe possibilidade do Flamengo virar SAF
Lance!
Bap responde se existe possibilidade do Flamengo virar SAF


Depois que o Cruzeiro mudou o estatuto para permitir que boa parte das ações da Sociedade Anônima do Futebol (SAF) fiquem nas mãos de investidores, Bap, através de uma publicação nas redes sociais, revelou que tem sido perguntado se há essa possibilidade para o Flamengo . Assim, o ex-vice Presidente de Relações Externas e atual presidente do Conselho de Administração destacou que não acredita em um único modelo para todos os clubes e ressaltou que o Fla está bem estruturado. De acordo com ele, isso permite o Flamengo sem ter um dono necessariamente.

> Flamengo 'ganha' trunfo em busca do novo treinador; entenda

- O Cruzeiro virou empresa. Agora tem dono. Alguns perguntando que se der certo, o Flamengo estaria em risco esportivo? Não vejo assim. Não acredito apenas em um modelo para todos. O Flamengo está bem estruturado, o que nos permite sucesso sem necessariamente termos um dono - publicou.

Especificamente no caso do Cruzeiro, o comprador foi Ronaldo Fenômeno. No último sábado, foi anunciado que o ex-jogador da Raposa e ídolo da Seleção Brasileira comprará 90% das ações da SAF. O investimento feito por ele está na casa dos R$ 400 milhões.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!