Youtuber nocauteia ex-campeão do UFC em luta de Boxe
TATAME
Youtuber nocauteia ex-campeão do UFC em luta de Boxe


Jake Paul reencontrou Tyron Woodley, ex-campeão do UFC, na noite de sábado (18), em Tampa, na Flórida (EUA). O duelo de Boxe foi o principal do show produzido pela Most Valuable Promotions, diante de mais de 20 mil pessoas presentes na arena. Apesar da luta morna, o youtuber brilhou no sexto round e aplicou um nocaute brutal sobre “The Chosen One”.

O confronto estava sendo marcado pela falta de ação entre os dois e muitos clinchs de ambos os lados. O fato até gerou memes nas redes. No terceiro round, Woodley teve o grande momento da luta até então ao acertar um cruzado e abrir um profundo corte no rosto de Jake Paul.

Com uma maior envergadura, Jake estava buscando aplicar mais golpes e conquistar os pontos, como parte da estratégia. No entanto, no sexto round – eram previstos oito assaltos -, “Problem Child” acertou um overhand espetacular de direita para nocautear o oponente, sem qualquer reação. O ex-campeão do UFC caiu desacordado e precisou de amparo médico no rigue.

Essa é a quinta vitória de Paul no Boxe, sendo a quarta por nocaute. Em agosto deste ano, o astro da internet venceu Woodley no primeiro duelo entre os dois por decisão dividida, na ocasião.

Astros da NBA e NFL fazem luta insana

Duas lendas do esporte, Deron Williams, ex-jogador de Basquete (NBA), e Frank Gore – futuro Hall da Fama da NFL (Futebol Americano). Os dois esportistas fizeram a estreia na nobre arte. Eles não demonstraram tanta técnica, mas apresentaram um espetáculo divertido para os fãs. A vitória ficou com o ex-jogador da NBA por decisão dividida dos jurados após quatro rounds de três minutos. Em diversos momentos, o público ficou de pé para aplaudir os veteranos.

CONFIRA OS RESULTADOS:

PAUL VS WOODLEY II
Tampa, Flórida (EUA)
Sábado, 18 de dezembro de 2021

Card principal
Jake Paul derrotou Tyron Woodley por nocaute no 6R
Amanda Serrano derrotou Miriam Gutierrez por decisão unânime dos jurados
Deron Williams derrotou Frank Gore por decisão dividida dos jurados
Liam Paro derrotou Yomar Alamo por decisão dividida dos jurados

Card preliminar
Chris Avila derrotou Anthony Taylor por decisão dividida dos jurados
J’Leon Love derrotou Marcus Oliveira por decisão unânime dos jurados
Jeovanny Estela derrotou Chris Rollins por decisão unânime dos jurados

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários