Sem maiores dificuldades, Dallas Cowboys derrota o decadente New York Giants
Lance!
Sem maiores dificuldades, Dallas Cowboys derrota o decadente New York Giants


O Dallas Cowboys confirmou seu favoritismo e conquistou sua terceira vitória consecutiva ao bater o New York Giants por 21 a 6, no Metlife Stadium, neste domingo (19), valendo pela semana 15 da NFL. O resultado positivo mantém os Cowboys liderando a NFC East com bastante folga em relação ao Washington Football Team, que encara o Philadelphia Eagles, na próxima terça-feira (21). Já os Giants apenas cumprem tabela no restante da temporada que, até aqui, se mostrou um completo fiasco e que pode resultar na demissão do GM Dave Gettleman e também do head coach Joe Judge.

Os Cowboys não precisaram se esforçar muito diante dos Giants. Dois touchdowns, um de Zak Elliott pelo chão e outro de Dalton Schutz, além de uma trinca de field goals de Gregg Zurlein foram suficientes para sacramentar a vitória diante dos Giants que, sem Daniel Jones pela terceira vez seguida por conta da lesão no pescoço, tiveram que apostar em Mike Glennon e acabaram pagando pelo preço de sua escolha. Glennon lançou três interceptações durante a partida e jamais ofereceu perigo à secundária adversária.

No domingo (26), o Dallas Cowboys recebe o Washington Football Team, no Texas. Por sua vez, o New York Giants tem mais um clássico divisional pela frente, contra o Philadelphia Eagles, fora de casa.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários