San Francisco 49ers derrota Atlanta Falcons, emenda sequência e segue na busca por Playoffs
Lance!
San Francisco 49ers derrota Atlanta Falcons, emenda sequência e segue na busca por Playoffs


O San Francisco 49ers emplacou a segunda vitória seguida neste domingo (19), quando superou o Atlanta Falcons por 31 a 13, em Santa Clara, na Califórnia. Com o resultado, os Niners confirmam a recuperação na temporada, chegando a oito vitórias e seis derrotas. O time aparece na terceira posição da NFC West, atrás de Cardinals e Rams, mas está na briga real pela classificação ao Wild Card. Já Atlanta voltou a tropeçar, obtendo agora um recorde de seis vitórias e oito derrotas e se distanciando da briga pela pós-temporada.

O jogo
O primeiro tempo de partida foi bem animado, com as equipes trocando pontuações. Todavia, San Francisco acabou indo para o intervalo com a liderança no placar, vencendo por 17 a 10, graças a um touchdown de Deebo Samuel. Ir para os vestiários com a liderança no placar vem sendo um bom presságio para os Niners, que acumulam 28 vitórias em 35 jogos nestas condições na era Kyle Shanaham. Foi o que se confirmou neste domingo (19).

O running back Jeff Wilson e o recebedor Jauan Jennings foram os responsáveis por 'rodar a faca', marcando dois touchdowns no segundo tempo de jogo, encerrando as chances de reação dos Falcons, que ainda tiveram um fumble logo no terceiro quarto, com Nick Bosa pressionando e recuperando a bola perdida por Matt Ryan.

Desempenhos
​Matt Ryan terminou a partida com 19 de 32 passes completados, lançando para 236 jardas e um touchdown. Russel Gage liderou os Falcons nas recepções, com oito catadas para 91 jardas e um touchdown. Já pelo lado dos Niners, Jimmy Garoppolo foi eficiente, tendo uma partida de 235 jardas passadas, com 18 de 23 passes completados. Jeff Wilson brilhou no jogo corrido, com 110 jardas e um touchdown em 21 carregadas. George Kittle ainda teve 93 jardas em seis recepções.

Leia Também

Próximos desafios
​O San Francisco 49ers volta a campo já na quinta-feira (23), às 22h20 (de Brasília), quando faz um duelo duríssimo contra o Tennessee Titans, em Nashville. Já os Falcons terão a oportunidade de se reabilitar dentro de casa contra o frágil Detroit Lions, no domingo (26), às 15h (de Brasília).

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários