Packers vencem os Ravens em jogaço, conquistam a NFC North e já estão garantidos nos playoffs
Lance!
Packers vencem os Ravens em jogaço, conquistam a NFC North e já estão garantidos nos playoffs


Em um jogaço no M&T Bank Stadium, em Baltimore, o Green Bay Packers superou os Ravens por 31 a 30, neste domingo (19), e tornou-se o primeiro time classificado à pós-temporada da NFL, chegando ao recorde de 11 vitórias e apenas três derrotas. O resultado também garantiu aos cabeças de queijo o título da NFC North. Tyler Huntley, QB reserva dos Ravens, substituindo o lesionado Lamar Jackson, teve uma grande atuação. No finalzinho do confronto, ele correu para marcar o TD que deixou o placar próximo, mas o passe na conversão de dois pontos não foi completado e Baltimore perdeu a partida em casa.

Os Ravens seguem na primeira posição da AFC North, com oito vitórias e cinco derrotas, e aguardam o duelo entre Browns e Raiders nesta segunda-feira (20), já que Cleveland pode também chegar a oito vitórias, mas seguirão na segunda posição por possuírem seis derrotas. Foi a segunda derrota seguida de Baltimore.

Desempenhos
Huntley terminou a partida com 28 de 40 passes completados para 215 jardas, dois touchdowns e nenhuma interceptação. Ele também correu para 73 jardas e dois touchdowns. Huntley, de 23 anos, um agente livre não draftado na última seleção de jogadores do College, fez um jogaço. Mas do outro lado tinha Aaron Rodgers. O camisa 12 completou 23 de 31 passes para 268 jardas, com três touchdowns e nenhuma interceptação. No jogo, ele ainda chegou à marca de 442 passes para TD com a camisa de Green Bay, empatando com Brett Favre, até então o dono solitário do recorde pela franquia.

Próximos desafios
Já garantido nos Playoffs, Green Bay passa a buscar agora a melhor campanha da NFC, garantindo folga na primeira semana dos Playoffs e a vantagem de jogar em casa até o Super Bowl. O time volta a campo justamente no natal, dia 25 de dezembro, quando joga em casa, contra o Cleveland Browns, às 18h30 (de Brasília). jogo que Baltimore ficará de olho. Os Ravens estarão em ação no domingo, 26 de dezembro, às 15h (de Brasília), contra os Bengals, no Paul Brown Stadium, em Cincinnati.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!