Houston Texans vai à Flórida e vence o Jacksonville Jaguars de novo
Lance!
Houston Texans vai à Flórida e vence o Jacksonville Jaguars de novo


No confronto de dois dois piores times da temporada, o Houston Texans voltou a levar a melhor sobre o Jacksonville Jaguars. Na tarde deste domingo (19), jogando na Flórida, a franquia do Texas conquistou sua terceira vitória em 2021, sendo que duas foram justamente sobre os Jaguars. Depois do 37 a 21 na abertura da temporada, Houston bateu os Jaguars agora por 30 a 16. Os Texans marcaram 30 ou mais pontos apenas duas vezes na temporada, todas elas contra Jacksonville, que chegou à 12ª derrota em 14 jogos.

Próximos desafios
Este foi o primeiro jogo dos Jaguars sem o técnico Urban Meyer, que foi demitido do cargo. O lado bom é que Jacksonville está muito próximo de assegurar a primeira escolha geral do próximo draft e tem na próxima semana, contra os Jets, mais uma boa oportunidade de seguir em sua campanha frustrante. O jogo deste domingo (19) teve até um lance inusitado de um torcedor de Jacksonville invadindo a endzone durante um ataque dos Jaguars. O Houston Texans voltam a campo também no próximo domingo (26), às 15h (de Brasília), quando jogam em casa contra o Los Angeles Chargers, um dos times mais quentes da temporada.

Desempenhos
Quem diria, mas Davis Mills venceu a batalha de quarterback calouros com Trevor Lawrence, fechando a partida com 19 passes completados em 30, 209 jardas, dois touchdowns e uma interceptação. Trevor, por sua vez, completou 22 de 38 passes, com 210 jardas passadas. A partida teve mais dois destaques: Tremon Smith conseguiu uma jogada explosiva, retornando 98 jardas para o touchdown após o kickoff; além de Brandin Cooks, com 102 jardas em sete recepções e dois touchdowns.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários