Hulk encomenda réplicas das taças de Brasileirão e Copa do Brasil para aumentar sala particular de troféus
Lance!
Hulk encomenda réplicas das taças de Brasileirão e Copa do Brasil para aumentar sala particular de troféus


O atacante do Atlético-MG, Hulk, está colhendo os frutos do grande ano que teve defendendo o Galo mineiro, campeão da Copa do Brasil e do Brasileirão . Nesta sexta-feira, o jogador postou uma foto com todos os prêmios individuais conquistados neste ano.

- Poderia escrever o maior texto do mundo e certeza que não conseguiria expressar tamanha gratidão a Deus por tanta benção. (...) Gratidão eterna meu Deus! Na foto estão todos os prêmios individuais que ganhei em 2021. Obrigado aos meus companheiros, vocês foram fundamentais e me ajudaram muito!!! - disse, na publicação.

Segundo o 'ge.globo', o Hulk também preparou duas taças para sua sala de troféus. Como as originais das conquistas ficam com o clube, o jogador encomendou réplicas que ficarão expostas em sua casa. Nos stories, o atleta já compartilhou dois quadros com as taças e medalhas que também ficaram expostas.

Stories Hulk

Quadros de Hulk vão para galeria de troféus de 2021 Reprodução Instagram

Hulk também postou momentos de descontrações com os filhos em casa, brincando em um escorrega de espuma e assistindo a filmes na internet. Neste sábado, o jogador fez uma nova publicação no avião partindo paras férias.

Stories Hulk

Hulk postou stories partindo pra viagem (Foto: Reprodução/Instagram)

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!