Rodrigo Bassani comemora acerto com o Juventude: 'É um momento de muita felicidade e gratidão'
Lance!
Rodrigo Bassani comemora acerto com o Juventude: 'É um momento de muita felicidade e gratidão'


Garantido na elite do futebol brasileiro em 2022, o Juventude já iniciou a reformulação do elenco para a próxima temporada e contratou o meio-campo Rodrigo Bassani. O acertou ocorreu na semana passada, mas o anúncio oficial aconteceu nesta sexta-feira.

+ Veja no aplicativo do LANCE! o resultado dos jogos da rodada

Apontado como um dos destaques de 2021, o jogador de 24 anos, apresentou ótimos números na atual temporada. Ao todo foram 25 jogos e 11 gols marcados. Para se ter ideia, Bassani foi o artilheiro do Campeonato Paranaense com 7 gols pelo Maringá, e no segundo semestre, ele foi o destaque do Figueirense na última edição da Série C do Brasileiro. Bassani chega com contrato firmado por três temporadas.

'É um momento de muita felicidade e gratidão, estou muito contente com a minha chegada no juventude, um clube enorme e que tem muito a crescer no cenário do futebol brasileiro, e vou dar sempre o meu melhor com a camisa do juventude. Pra mim é uma oportunidade gigante e vou retribuir dentro de campo', disse Bassani que seguiu elogiando a estrutura encontrada no clube. Segundo o próprio atleta, esse foi um ponto que pesou na hora da escolha.

'O que pesou foi o projeto do clube, que está muito organizado e crescendo muito. Não vejo a hora de estar em campo vestindo essa camisa, temos o campeonato gaúcho já no começo da temporada, Copa do Brasil e depois o Brasileirão. Tenho certeza que será num ano muito bom para o Juventude', encerrou o jogador.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários