Vasco tenta o retorno de Diego Souza
Lance!
Vasco tenta o retorno de Diego Souza


O vaivém do Vasco ainda está tímido, mas o clube deseja uma grande contratação e ela atende pelo nome de Diego Souza. O centroavante está no radar do Cruz-Maltino e poderá ser a primeira contratação para 2022. O negócio, porém, não é fácil.

+ São Paulo interessado em Douglas Costa, Aguirre fora do Inter… A manhã do mercado!

CONTRATAÇÕES DO VASCO
O Vasco ainda não contratou jogadores. Anunciou somente o técnico Zé Ricardo, que esteve recentemente no Qatar SC (QAT) e o gerente de futebol Carlos Brazil, que estava como gerente de base do Corinthians.

JOGADORES NA MIRA
A reformulação do Cruz-Maltino é discreta até aqui. O volante Yuri, em fim de contrato com o CSA, está negociando. Diego Souza, que não renovou com o Grêmio, é o grande alvo. Jogadores estão sendo avaliados internamente, dentre eles Fernando Miguel. O goleiro esteve emprestado e destacou na campanha histórica do Atlético-GO. Agora, em tese, tem que voltar. O clube deseja ainda um diretor de futebol, mas já recebeu negativas.

-> Confira a classificação final da Série B do Campeonato Brasileiro

QUEM SAIU
A barca vascaína já tem dez jogadores. São eles Ernando, Walber , Zeca, Romulo, Andrey , Michel, Marquinhos Gabriel , Léo Jabá, Morato e Cano.

QUEM PODE SAIR
Há jogadores em fim de contrato que não tiveram as respetivas situações definidas. São os casos de Daniel Amorim (que esteve emprestado) e Vanderlei, que atingiu meta para renovação, mas pode não permanecer. Jogadores com contrato também podem deixar a Colina. Leandro Castan, pelo desgaste, é o maior exemplo.

TIME-BASE DE 2022
Lucão, Léo Matos, Ricardo Graça, Leandro Castan e Riquelme; Bruno Gomes, MT, Galarza e Nene; Gabriel Pec e Laranjeira. Técnico: Zé Ricardo.

DESAFIOS PARA 2022
O Vasco estreia no Campeonato Carioca no fim de janeiro, terá também a Copa do Brasil ao longo da temporada, mas a prioridade é conquistar o acesso de volta à elite do Campeonato Brasileiro. Em 2021, o time amargou enorme fracasso.

OS PRIMEIROS JOGOS DE 2022
26 ou 27/1 - Volta Redonda x Vasco - Campeonato Carioca
29 ou 30/1 - Vasco x Boavista - Campeonato Carioca
2 ou 3/2 - Vasco x Nova Iguaçu - Campeonato Carioca
5 ou 6/2 - Madureira x Vasco - Campeonato Carioca
9 ou 10/2 - Vasco x Portuguesa - Campeonato Carioca

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!