Santos agradece presença da torcida e avalia temporada do Athletico-PR: 'Saímos com um saldo positivo'
Lance!
Santos agradece presença da torcida e avalia temporada do Athletico-PR: 'Saímos com um saldo positivo'


Um dos destaques do Athletico-PR na temporada, o goleiro Santos fez uma análise do desempenho da equipe. Ele afirmou que o Furacão saiu com um saldo positivo, apesar do vice-campeonato da Copa do Brasil ao ser derrotado por 2 a 1 para o Atlético-MG . A equipe conquistou a Copa Sul-Americana ao derrotar o RB Bragantino, no Uruguai, e garantiu uma vaga direta na fase de grupos da próxima edição da Copa Libertadores.

- A temporada foi muito difícil para todos nós. Chegamos na final no limite físico, mental e técnico. Tudo. Chegamos no limite. Saímos com um saldo positivo, por ter conquistado a Sul-Americana. Foi importante para que voltássemos a Libertadores. Foi um ano difícil, mas tivemos um bom resultado - disse o arqueiro rubro-negro.

+ Confira a tabela final da Copa do Brasil 2021

Com uma bonita festa, a torcida atleticana apoiou a equipe e reconheceu o empenho e a grande temporada do Furacão. O goleiro agradeceu o apoio do torcedor e afirmou que a equipe tem que refletir para que continue brigando por títulos em 2022.

- Agradecer ao nosso torcedor. Hoje veio e fez uma festa muito bonita. Quero agradecer por todo o apoio - destacou, e completou:

+ ATUAÇÕES: Athletico-PR deixa nervosismo tomar conta e perde também o jogo da volta na final da Copa do Brasil


- Temos que refletir tudo o que foi feito de bom e de ruim, para que no ano que vem a gente continue brigando por títulos, que é o mais importante - finalizou.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!