Rio de Janeiro recebe evento de MMA Amador que classificará atletas para lutar o Mundial em Abu Dhabi
Lance!
Rio de Janeiro recebe evento de MMA Amador que classificará atletas para lutar o Mundial em Abu Dhabi


A Confederação Brasileira de MMA Amador (CABMMAD) realiza neste sábado (18) na Upper Arena, na zona sul do Rio de Janeiro, a seletiva final para o Mundial de MMA Amador da IMMAF, que acontecerá entre os dias 24 e 29 de janeiro de 2022 em Abu Dhabi, nos Emirados Árabes Unidos. O evento contará com todas as categorias, tanto masculino quanto feminino. A pesagem será realizada no dia, às 9h da manhã, a checagem médica às 10h e o evento terá início às 11h. Diretor técnico da CABMMAD, Rick Monstro ressaltou a qualidade técnica demonstrava nas seletivas anteriores pelos atletas e suas equipes.

“É muito gratificante ver a qualidade técnica e o crescimento das equipes de MMA com relação ao esporte amador. Tive a oportunidade de ver o trabalho feito por algumas equipes e isso me deixou muito animado. A expectativa para esse evento não é diferente. Acredito que teremos um grande show, com atletas preparados e com muita vontade de representar o Brasil no Mundial em Abu Dhabi”, disse Rick.

O evento contará com disputas no feminino nas categorias dos pesos átomo, palha, mosca, galo, pena e leve, e no masculino nas divisões palha, mosca, galo, pena, leve, meio-médio, médio, meio-pesado, pesado e super-pesado.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários