Jogo entre Leicester e Tottenham é adiado por conta da Covid-19
Lance!
Jogo entre Leicester e Tottenham é adiado por conta da Covid-19


A partida entre Leicester e Tottenham foi adiada horas antes do pontapé inicial por conta dos inúmeros casos de Covid-19 em ambos os clubes. Nesta semana, representantes das duas equipes reclamaram após a Premier League rejeitar alguns pedidos pelo reagendamento do duelo.

Com isso, os Spurs não entram em campo pela segunda vez de forma consecutiva pelo Campeonato Inglês. No último final de semana, o time dirigido por Antonio Conte não enfrentou o Brighton. O clube também não participou do confronto contra o Rennes, pela Conference League, na última quinta-feira.

> Veja a tabela da Premier League

Nesta quinta-feira, Thomas Frank, técnico do Brentford, anunciou que há um surto de Covid-19 em seu elenco e pediu o adiamento dos jogos que irão acontecer neste final de semana. O clube tem o duelo contra o Southampton marcado para sábado em sua agenda, mas já teve o confronto contra o Manchester United, que aconteceria na última terça-feira, adiado .

Devido a chegada com força da Omicrôn, a mais recente variante da Covid-19, no Reino Unido, diversos clubes estão passando por uma crise sanitária. Na última quarta-feira, mais de 78 mil pessoas testaram positivo para o coronavírus na região.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!