Flamengo já fez contato com agentes de Paulo Sousa, técnico da seleção da Polônia
Matheus Dantas
Flamengo já fez contato com agentes de Paulo Sousa, técnico da seleção da Polônia


Bruno Spindel e Marcos Braz ainda não foram à Europa , mas a movimentação do Flamengo por um técnico já começou nos bastidores. Conforme apurou o LANCE! , os dirigentes já fizeram contato com representantes de Paulo Sousa, atual treinador da seleção da Polônia e com passagem pelas principais ligas do continente. O interesse do clube no português ainda está em estágio inicial.

> Saiba por que o mercado está em busca de Rodinei, do Flamengo

Entre as informações colhidas de início, a diretoria do Flamengo questionou sobre a situação contratual de Paulo Sousa com a seleção da Polônia, e o que foi passado é que o desligamento não seria um impeditivo. Sobre a vinda ao Brasil, o LANCE! ouviu do estafe do profissional que é interesse do treinador estar em clube "que sempre lute por títulos", independentemente do país.

O interesse do Flamengo em Paulo Sousa foi inicialmente publicado pelo portal "ge", nesta quinta-feira, que também publicou que Marcos Braz e Bruno Spindel têm uma reunião agendada com o treinador português no sábado, em Lisboa.

Jogador de destaque em Portugal, com passagens por Benfica, Juventus, Inter de Milão e Borussia Dortmund, além da seleção nacional, Paulo Sousa iniciou a carreira como técnico em 2005, dirigindo a equipe Sub-16 do seu país.

Desde então, Paulo Sousa comandou clubes das principais ligas da Europa: Leicester (ING), Fiorentina (ITA)e Bordeaux (FRA), seu último clube antes de assumir a seleção da Polônia, em janeiro de 2021, entre outras equipes.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!