São Paulo faz proposta por atacante Wesley, do Aston Villa
Lance!
São Paulo faz proposta por atacante Wesley, do Aston Villa


O São Paulo segue se movimentando no mercado da bola. Após demonstrar interesse pela dupla Ronald e Romarinho, do Fortaleza , o Tricolor agora está de olho no atacante Wesley, do Aston Villa-ING. O clube do Morumbi, inclusive, já enviou uma proposta por empréstimo de um ano, segundo o jornalista André Hernan.

O atacante de 25 anos está vinculado ao clube inglês, mas atuou no Club Brugge-BEL na última temporada, onde jogou apenas seis partidas e não marcou nenhum gol. O staff do jogador vem com tratativas para conseguiu a liberação de Wesley junto ao clube belga.

A ideia do São Paulo, segundo Andre Hernan, é que o salário do jogador seja pago integralmente pelo Aston Villa no período de empréstimo. O Tricolor tem a concorrência do rival Palmeiras na negociação .

Wesley foi a contratação mais cara da história do Aston Villa em 2019. O jogador começou atuando bem e foi inclusive convocado para a Seleção brasileira em outubro, contra Argentina e Coreia do Sul. No entanto, uma lesão no joelho no último ano fez com que ele perdesse espaço.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!