Nelsinho Piquet rechaça polêmica de camisa provocativa a Hamilton: 'Nada contra'
Lance!
Nelsinho Piquet rechaça polêmica de camisa provocativa a Hamilton: 'Nada contra'


Depois de protagonizar a polêmica do último domingo, quando provocou Lewis Hamilton com uma camisa estampada com os dizeres "Patrão é meuzovo ", Nelsinho Piquet voltou às redes sociais para negar qualquer atrito com o piloto britânico da Mercedes.

Vale lembrar que Max Verstappen namora Kelly Piquet, filha do brasileiro tricampeão de F1 Nelson Piquet e irmã de Nelsinho. Para comemorar a vitória de Max Verstappen na F1, o piloto ironizou a forma como é chamado Hamilton pelos fãs.

- Não tenho nada contra Lewis, mas neste fim de semana eu estava na mesma posição que todos vocês, como um torcedor gritando do sofá! Pela minha admiração ao estilo do Max, assim como admiro Alonso, me identifico muito com ele, um estilo arrojado, raiz. Além disso, minha mãe é holandesa, minha irmã namora o Max e ele se tornou parte da família, enfim, são muitas coisas em comum. Então, quero deixar claro que não tenho nada contra ele, a questão da camiseta que usei foi só uma brincadeira entre amigos - escreveu Nelsinho Piquet, nos stories do Instagram.

Cunhado do piloto brasileiro, Max Verstappen desbancou Lewis Hamilton na última volta do GP de Abu Dhabi e tornou-se o mais jovem automobilista a vencer o mundial de F1.

Nelsinho Piquet

Nelsinho Piquet explicou a polêmica nas redes sociais (Foto: Reprodução/Redes sociais)

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!