Lille, atual campeão francês, não descarta repatriar Hazard
Lance!
Lille, atual campeão francês, não descarta repatriar Hazard


Olivier Letang, presidente do Lille , atual campeão francês, não descartou o retorno de Eden Hazard, em entrevista ao programa "L'Équipe du Soir". No entanto, o mandatário entende que a contratação seria complicada, uma vez que o belga tem contrato com o Real Madrid até 2024.

- Não é impossível vê-lo aqui. Eu vou até a Espanha se for necessário. Pode parecer algo impossível. Hazard é um jogador incrível e com muita qualidade. Agora é jogador do Real Madrid e está sob contrato.

> Veja a tabela da Champions League

O clube da Ligue 1 está próximo de acertar a venda de Ikoné, um dos principais atletas do elenco, para a Fiorentina na janela de transferências de janeiro. Com isso, a equipe deve buscar um outro extremo no mercado para repor a perda do jogador de 23 anos.

Antes de conquistar grande sucesso mundial com a camisa do Chelsea, Hazard foi lançado ao futebol profissional pelo Lille e disputou quatro temporadas com a camisa do clube francês. No entanto, a operação não é algo simples e o time de Jocelyn Gourvennec só deve ter condições de adquirir o belga por empréstimo.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários