Felipe Melo curte resort paradisíaco em Santa Catarina após acerto com Fluminense
Lance!
Felipe Melo curte resort paradisíaco em Santa Catarina após acerto com Fluminense


Principal reforço até então da temporada do Fluminense , Felipe Melo decidiu viajar com a esposa para curtir as férias nas praias de Santa Catarina. Nas redes sociais, o casal vem publicando bastidores da viagem e do resort que estão instalados.

Inclusive, quem também marca presença no hotel é Marcos Rocha, ex-companheiro de Felipe Melo no Palmeiras , que levou a esposa dele, Gabriela, que está grávida.

O resort é localizado em Governador Celso Ramos, região litorânea de Santa Catarina. As diárias partem do valor de R$ 2.800, com direito a contato direto com o mar e natureza. (Veja abaixo)

Além de piscina com deck panorâmico, academia, spa, restaurante, trilhas particulares, quadras de tênis e sala de cinema privativa, a vista é de se invejar. O local fica de frente para a Costa Esmeralda, uma espécie de ilha privativa que oferece mergulhos e passeios pelo mar.

De férias enquanto não estreia pelo Fluminense, Felipe Melo chegou a ser 'flagrado' pela esposa aprendendo o hino do clube carioca. A ideia do tricolor é contar com o volante bicampeão da Libertadores na data de reapresentação do elenco, marcada para 10 de janeiro.

Felipe Melo viagem

Vista do resort que Felipe Melo está instalado (Foto: Reprodução/Instagram)

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!