Corinthians firma parceria com empresa de agronegócio, que viabiliza chegada de Paulinho
Fábio Lázaro
Corinthians firma parceria com empresa de agronegócio, que viabiliza chegada de Paulinho


No dia em que anunciou o retorno do meia Paulinho, o Corinthians também divulgou a parceria com o Grupo Taunsa, que já como primeiro ato viabilizou financeiramente a contratação do jogador.

O Timão não divulgou ainda qual será a participação da empresa. No comunicado, o clube afirma que a Taunsa atuará junto com o Corinthians em conteúdos, propriedades físicas e digitais da instituição, por meio de ações sociais, de comunicação e marketing e investimentos para impulsionamento do futebol e outras modalidades corintianas, deixando claro que as ativações serão divulgadas em breve.

Internamente, a expectativa é que o grupo que atua no agro substitua uma das atuais patrocinadoras que estampam o uniforme corintiano.

O vínculo do Grupo Taunsa com o Timão tem duração até dezembro de 2023, mesmo período que o mandato da atual diretoria e o contrato de Paulinho tem como validade.

- O agro é um dos setores mais robustos do país, um orgulho nacional, e a parceria do Corinthians com o Grupo Taunsa traz benefícios tanto para o esporte corintiano quanto para o agronegócio, porque aproxima públicos que muitas vezes são vistos como distantes. Tenho certeza de que a Fiel vai dar as boas-vindas a essa inovação corintiana personalizada na volta do Paulinho, um ídolo, um jogador que respeita nossa camisa e que é a cara do Corinthians. E esse é só o começo, já que se trata de uma grande parceria, que estará presente em diversas ações e a partir da qual construiremos juntos o futuro do nosso clube - afirmou o presidente do Timão, Duilio Monteiro Alves.

O Grrupo Taunsa está sediado na cidade de Campinas, atuando em diversas áreas do agronegócio, como agricultura, agrofomento, armazenamento, logística e trade.

A expectativa é que a empresa, além de auxiliar o Corinthians na contratação de Paulinho, também viabilize a chegada de um centroavante, principal desejo da direção para a atual janela de transferências. O nome do uruguaio Edinson Cavani é o principal em pauta no momento , mas a diretoria corintiana vê a possibilidade distante, ainda que não descarte .

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!