Com nome em alta no mercado, Artur reforça desejo de jogar na Europa
Futebol Latino
Com nome em alta no mercado, Artur reforça desejo de jogar na Europa


Quando se olha para a destacada campanha do Bragantino na temporada 2021, um dos expoentes técnicos certamente é o atacante Artur. Não a toa, inclusive, a aproximação da abertura da janela de transferências na Europa já cria uma série de especulações sobre qual pode ser o destino do atacante.

>As últimas informações do mercado da bola!

Falando com o portal 'ESPN', Artur foi bastante sincero ao pontuar que, realmente, tem como desejo atuar no futebol europeu, mas está plenamente concentrado em sua trajetória com a camisa do Massa Bruta. Agregando, inclusive, que nada foi repassado diretamente a ele até o momento:

- Não chegou nada para mim, vou deixar na mão de Deus e dos dirigentes. Eu sonho em jogar na Europa, mas meu pensamento é aqui e tenho contrato.

Com 21 gols e 14 assistências, o avante de 23 anos de idade teve a sua temporada mais produtiva desde que se profissionalizou. Algo que, somado a campanha do time de Bragança Paulista, o deixa feliz e com vontade de seguir almejando objetivos cada vez maiores.

- O ano foi incrível, estou muito feliz com desempenho da equipe e chegar ao fim da temporada com a tão sonhada Libertadores foi para fechar com chave de ouro. Eu trabalho para evoluir no Red Bull Bragantino, é fruto de muito trabalho meu e da equipe. Vou trabalhar para que possa evoluir e ter mais maturidade nos jogos. A gente sonha alto. Quase vencemos a Sul-Americana, chegamos na final, mas não veio o título. Mas na Libertadores queremos passo a passo para ver o que faremos - apontou.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!