Atacante Marcelo Toscano se despede do América Mineiro e fica livre no mercado
Valinor Conteúdo
Atacante Marcelo Toscano se despede do América Mineiro e fica livre no mercado


O atacante Marcelo Toscano, se despediu do América Mineiro, após o jogo do coelho diante do São Paulo, pela última rodada do Campeonato Brasileiro. Toscano defendeu a equipe mineira em duas oportunidades, a primeira em 2015 quando conquistou o acesso para Série A e depois retornou em dezembro de 2018.

-Foi uma passagem muito boa no América, estou saindo com os objetivos alcançados, permanecemos na elite do futebol brasileiro e ainda conquistamos um feito inédito onde o clube irá disputar uma competição internacional em 2022. Só tenho agradecer a esse clube, gratidão eterna- comentou Marcelo.

Pelo América Mineiro, Marcelo Toscano disputou 133 jogos e marcou 22 gols. Com 36 anos, o atacante não pensa em parar e já está no mercado em busca de novas oportunidades para temporada 2022.

-Estou aguardando algumas situações para que eu possa definir onde estarei atuando em 2022. Estou pronto e preparado para encarar mais desafios, estou muito bem fisicamente, nunca tive lesão grave, quero jogar mais alguns anos ainda- disse o goleador.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários