Sem definição do caso do Tottenham, Uefa sorteia mata-mata da Conference League
Lance!
Sem definição do caso do Tottenham, Uefa sorteia mata-mata da Conference League


Ainda sem definição do caso do Tottenham, que terminou a fase de grupos com um jogo a menos e na 3ª colocação do Grupo G, a Uefa sorteou os confrontos do mata-mata da Conference League. Os clubes que terminaram na liderança de suas chaves não jogam nestas eliminatórias e já estão garantidas nas oitavas de final.

Os Spurs, que terão seu futuro no torneio decidido por uma Comissão da Uefa, uma vez que a partida contra o Rennes não será reagendada, poderá enfrentar o Rapid Viena. No entanto, os austríacos podem encarar o Vitesse, que terminou na vice-liderança do Grupo G, mas com uma partida a mais do que os ingleses.

O Olympique Marseille, equipe de Jorge Sampaoli, Gerson e Luan Peres, enfrenta o Qarabag, do Azerbaijão, e entra como um dos grandes favoritos para a conquista do torneio. Já o Leicester foi sorteado para enfrentar o Randers, da Dinamarca.

Estes confrontos estão marcados para os dias 17 e 24 de fevereiro. Já as oitavas de final, onde a Roma, Basel, Rennes, dentre outros times que tem suas vagas asseguradas, irão ocorrer somente nos dias 10 e 17 de março após o sorteio do dia 25 de fevereiro.

CONFIRA OS CONFRONTOS DO MATA-MATA DA LIGA EUROPA:
Olympique Marseille x Qarabag
PSV x Maccabi Tel-Aviv
Fenerbahçe x Slavia Praga
Midtjylland x PAOK
Leicester x Randers
Celtic x Bodo/Glimt
​Sparta Praga x Partizan
​Rapid Viena x Tottenham/Vitesse

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!