Palmeiras mira gringos e Elkeson: saiba as contratações, saídas e sondagens do clube para 2022
Lance!
Palmeiras mira gringos e Elkeson: saiba as contratações, saídas e sondagens do clube para 2022


Apesar de ainda não ter oficializado nenhum nome, o Palmeiras está de olho no mercado e já conversa com alguns jogadores visando o próximo ano. Além dos gringos Atuesta e Huerta, o Verdão também sonha com o concorrido atacante Elkeson, que fez sucesso no futebol chinês.

+ Corinthians faz sondagem por Cavani, Mina pode voltar ao futebol brasileiro, Liverpool se aproxima de destaque do Porto… O fim de semana do Mercado!

CONTRATAÇÕES DO PALMEIRAS
O Palmeiras ainda não se movimentou no mercado e não trouxe nenhum reforço para a temporada de 2022.

JOGADORES NA MIRA
O atual bicampeão da América já está monitorando alguns nomes para 2022. São eles o goleiro Marcelo Lomba , do Internacional, o meia colombiano Eduard Atuest a , do Los Angeles FC, o zagueiro chileno Valber Huerta e o atacante Elkeson , do Guangzhou FC, da China.

QUEM SAIU
A reformulação do Verdão passa pela dispensa de alguns jogadores veteranos, mas que marcaram seu nome na história do clube. o volante Felipe Melo e o goleiro Jaílson não tiveram seus contratos renovados e deixam o Palmeiras.

QUEM PODE SAIR
Luan Silva, o atacante Willian Bigode e o volante Danilo Barbosa também não devem permanecer no Alviverde para a temporada 2022.

TIME-BASE DE 2022
Weverton, Marcos Rocha, Luan, Gustavo Gomez e Piquerez, Danilo, Zé Rafael, Raphael Veiga e Gustavo Scarpa; Dudu e Rony. Técnico: Abel Ferreira.

DESAFIOS PARA 2022
Se manter no topo não é fácil. Após ser bicampeão da Libertadores e terminar o Campeonato Brasileiro em 3º lugar, o grande desafio do Palmeiras é seguir vencendo campeonatos importantes. Logo no começo do ano, em fevereiro, o Verdão tem a disputa do tão sonhado Mundial de Clubes. Além disso, tentará os títulos do Campeonato Paulista, Copa do Brasil, Libertadores e Brasileirão.

OS PRIMEIROS JOGOS DE 2022
26/01 - Palmeiras x Ponte Preta- Campeonato Paulista
30/01 - São Bernardo x Palmeiras - Campeonato Paulista
02/02 - Palmeiras x Água Santa - Campeonato Paulista
06/02 - São Paulo x Palmeiras - Campeonato Paulista
09/02 - Palmeiras x A definir - Mundial de Clubes

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!