Manchester City x Leeds: onde assistir, horário e escalações do jogo da Premier League
Lance!
Manchester City x Leeds: onde assistir, horário e escalações do jogo da Premier League


Tem promessa de jogo grande nesta terça-feira pelo Campeonato Inglês . Em confronto de treinadores com grandes ideias, o Manchester City, de Pep Guardiola, recebe o Leeds United, de Marcelo Bielsa. O duelo acontece no Etihad Stadium, às 17h (de Brasília).


MANCHESTER CITY
Líder do Campeonato Inglês com 38 pontos, o Manchester City espera dar sequência ao bom momento que vive para permanecer na ponta da competição. Em busca do bicampeonato, o time de Guardiola vem de seis vitórias consecutivas. A última delas foi sobre o Wolverhampton, por 1 a 0 .

+ Veja a tabela e os jogos da Premier League

LEEDS UNITED
Em fase oposta do rival desta terça-feira, o Leeds tenta fugir das últimas posições da tabela da Premier League. Com 16 pontos, o time de Marcelo Bielsa está na 15ª posição em 16 partidas disputadas. No último fim de semana, os Brancos vêm de derrota para o Chelsea, por 3 a 2 .

+ Chelsea vai poupar o time no Mundial? Veja quem são os reservas dos Blues

FICHA TÉCNICA

Manchester City x Leeds United
Premier League - Campeonato Inglês
17ª Rodada

Data e horário:
14/12/2021, às 17h (de Brasília)
​Local: Etihad Stadium, em Manchester (ING)
Árbitro: Paul Tierney
Assistentes: Constantine Hatzidakis e Neil Davies
Transmissão: Star+

PROVÁVEIS TIMES

MANCHESTER CITY (Técnico: Pep Guardiola)

Ederson; Walker, Rúben Dias, Laporte e Zinchenko; De Bruyne, Rodri e Bernardo Silva; Mahrez, Sterling (Gabriel Jesus) e Phil Foden.

Desfalques: Ferrán Torres e Liam Delap (lesionados); João Cancelo (suspenso); Benjamin Mendy (preso); Gündogan (dúvida).

LEEDS UNITED (Técnico: Marcelo Bielsa)
Meslier; Dallas, Ayling, Llorente e Junior Firpo; Shackleton, Forshaw, Raphinha, Harrison (Joe Gelhardt) e Daniel James; Tyler Roberts.

Desfalques: Rodrigo Out, Kalvin Phillips, Patrick Bamford e Liam Cooper (lesionados); Robin Koch e Pascal Struijk (dúvidas).

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários