Em dia de homenagens a Demaryius Thomas, Broncos superam Lions com facilidade
Lance!
Em dia de homenagens a Demaryius Thomas, Broncos superam Lions com facilidade


Em um dia bastante emotivo em Denver, o primeiro jogo após a morte precoce de um dos grandes ídolos recentes dos Broncos, o recebedor Demaryius Thomas, aos 33 anos, o time da casa cumpriu o seu dever, vencendo de forma tranquila o frágil Detroit Lions, de apenas uma vitória na temporada, por 38 a 10. O jogo aconteceu neste domingo (12), logo no primeiro ataque, Denver foi a campo com apenas 10 jogadores, homenageando o agora eterno camisa 88, responsável por momentos memoráveis no Colorado, membro de um dos melhores ataques da história da NFL, aquela máquina dos Broncos de 2013, que tinha Peyton Manning.

Com a vitória, Denver chegou a sete triunfos e seis derrotas na temporada, permanecendo na caça pelos Playoffs da AFC. O time terá ainda grandes duelos pela frente na busca pela pós-temporada, especialmente contra Bengals, Raiders, Chargers e Chiefs. Um caminho tortuoso. Resta saber se a franquia do Colorado terá força para superar estes rivais e chegar à terra prometida.

Batalha das trincheiras
O cenário da vitória contra os Lions neste domingo (12) foi marcado pelo jogo terrestre. Foram 111 jardas e dois touchdowns corridos marcados por Melvin Gordon, e ainda Javonte Williams, com um touchdown e 73 jardas terrestres. Apesar de não ter sido tão acionado nos passes, Teddy Bridgewater terminou a partida com um bom desempenho de 18 passes completados em 25, totalizando 179 jardas, com duas conexões para TD e nenhuma interceptação.

O maior candidato à escolha número 1 do draft
A derrota deixou os Lions com o recorde de uma vitória, 11 derrotas e um empate, o que os mantém firmes e fortes na liderança para a primeira escolha geral no draft. Os Lions conseguiram sua primeira vitória da temporada na semana passada, e pode muito bem ser a única vitória da temporada.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários