Com Daniel Alves à disposição, Barcelona chega à Arábia Saudita para amistoso com o Boca Juniors
Lance!
Com Daniel Alves à disposição, Barcelona chega à Arábia Saudita para amistoso com o Boca Juniors


Após empatar com o Osasuna pelo Campeonato Espanhol no último domingo , o Barcelona chegou nesta segunda-feira a Riad, capital da Arábia Saudita, onde enfrentará o Boca Juniors nesta terça-feira. O duelo amistoso será válido pela Maradona Cup, uma homenagem a Diego Armando Maradona , que morreu em novembro de 2020 .


A grande novidade da equipe comandada por Xavi Hernández no duelo com os argentinos será o brasileiro Daniel Alves, que foi contratado pelo Barcelona em novembro . O jogador de 38 anos ainda não estreou oficialmente, pois chegou após o fechamento da janela. A partir de janeiro ele estará liberado.

+ Veja a tabela e os jogos da La Liga

A última partida do lateral-direito foi no dia 10 de setembro, pela Seleção Brasileira , contra o Peru, pelas Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2022. Na sequência, o jogador rescindiu seu contrato com o São Paulo, que era válido até dezembro de 2022 .

Xavi relacionou 28 atletas para a partida, mas não terá à disposição o meio-campista Pedri, que viajou para Turim, na Itália, onde receberá o prêmio Golden Boy 2021 . Além do jovem, Sergi Roberto, Jordi Alba, Ansu Fati, Braithwaite, Sergio Agüero e Memphis Depay também são baixas.


+ Chelsea vai poupar o time no Mundial? Veja quem são os reservas dos Blues

O Boca Juniors também já se encontra na Arábia Saudita. Depois de ser campeão da Copa Argentina na semana passada , e de golear o Central Córdoba por 8 a 1 no último fim de semana, na rodada final do Campeonato Argentino, os Xeneizes desembarcaram no Oriente Médio nesta segunda-feira.

Boca Juniors

Jogadores do Boca Junios na chegada a Riad (Foto: Divulgação / Boca Juniors)

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!