André Henning compara sorteios de Champions e Copa do Nordeste: 'Jamais aconteceu algo semelhante'
Lance!
André Henning compara sorteios de Champions e Copa do Nordeste: 'Jamais aconteceu algo semelhante'


Narrador da TNT Sports, emissora detentora dos direitos de transmissão da Champions League e da Copa do Nordeste, André Henning se manifestou pelo Twitter na manhã desta segunda-feira após a anulação do sorteio da competição europeia graças a um erro, o que gerou revolta também dos fãs brasileiros que queriam ver o confronto entre Cristiano Ronaldo e Messi .

O narrador fez uma comparação entre os sorteios das duas competições.

- Apresentei vários e vários sorteios de Copa do Nordeste. Jamais aconteceu algo semelhante - disse Henning, criticando a falha da Uefa.

A Uefa anulou os confrontos decididos nesta manhã por conta de duas trapalhadas envolvendo os representantes do máximo organismo de futebol europeu. No primeiro erro, o Manchester United foi sorteado para encarar o Villarreal. No entanto, o confronto não poderia acontecer uma vez que ambas as equipes se enfrentaram na fase de grupos. Giorgio Marchetti lembrou que o duelo não poderia acontecer e um novo adversário foi escolhido.

No segundo erro, após o Atlético de Madrid ter sido escolhido, Michael Heselschwerdt não colocou a bolinha dos Diabos Vermelhos dentre os possíveis rivais dos Colchoneros. O representante da Uefa se confundiu e colocou o Liverpool dentre os times aptos a encararem o clube espanhol. No entanto, os Reds já haviam enfrentado a equipe de Diego Simeone no Grupo B.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!