'Não sabemos o que vai acontecer', rechaça João Leite, ídolo do Atlético-MG, sobre título antecipado
Lance!
'Não sabemos o que vai acontecer', rechaça João Leite, ídolo do Atlético-MG, sobre título antecipado


'Fico com o pé atrás'. No bom estilo mineiro, João Leite, ex-goleiro e ídolo do Atlético-MG, versou na live do LANCE sobre o massacre do Galo na decisão da Copa do Brasil contra o Athletico-PR .

- Ninguém imagina que um time que jogou tão bem atrás contra o Flamengo pudesse naufragar no Mineirão. Foi uma opção equivocada, muito em função também da vitalidade de seus zagueiros, que caçaram Diego Costa fora da área e levaram amarelo logo no início do jogo. O resultado é inesperado, apesar do momento do Atlético-MG - disse João Leite.

O ex-goleiro também comentou sobre os desafios que o Athletico-PR tem pela frente e a 'necessidade de uma arbitragem forte'. Nas redes socias, o pênalti marcado a favor do Atlético-MG virou motivo de provocação .

- O atleta de futebol é formatado para enfrentar esses momentos. Os jogadores do Athletico-PR vão dar tudo em campo, não tem nada decidido, apesar do placar elástico, são dois grandes times, outro estádio e uma pressão muito grande. Não sabemos o que vai acontecer (...). A única coisa que parece acontecer é a necessidade de uma arbitragem muito forte, porque os ânimos estão muito acirrados - completou na live do LANCE .

No Mineirão, o Atlético-MG goleou o Furacão por 4 a 0 e coloca as uma mão na taça da Copa do Brasil. A outra partida ocorre na próxima quarta-feira, às 21h30, na Arena da Baixada.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários