Kansas City dá aula e amassa os Raiders em clássico de divisão com placar histórico
Lance!
Kansas City dá aula e amassa os Raiders em clássico de divisão com placar histórico


O Kansas City Chiefs simplesmente não tomou conhecimento do Las Vegas Raiders de novo. Neste domingo, jogando em casa, a equipe do Missouri bateu o rival de divisão por 48 a 9. Antes de a partida começar, os Chiefs ganharam uma motivação extra. O defensive end Yannick Ngakoue, dos Raiders, comandou aquela famosa 'rodinha de motivação' no meio de campo, em cima da logo de Kansas City. Os jogadores dos Chiefs tomaram aquilo como uma afronta e a resposta veio em campo, com uma empolgação a cada jogada que refletia bem o 'sangue no olho' dos comandados de Andy Reid. O próprio Mahomes admitiu a motivação.

Kansas esteve em outra sintonia. Foram cinco turnovers forçados, três deles com Mike Hughes. inclusive um fumble retornado para um touchdown de 23 jardas. Teve ainda interceptação de texugo do mel Tyrann Mathieu e um sack de Alex Okafor para cima de Derek Carr no último quarto para colocar aquela pá de cal nos Raiders.

Patrick Mahomes nem jogou até o fim da partida, o tirando de campo no meio do último quarto. O quarterback de Kansas terminou a partida com 20 de 24 passes completados, totalizando 258 jardas e um par de passes para touchdowns. O running back Clyde Edwards-Helaire teve um par de touchdowns corridos e 37 jardas em 10 carregadas.

Para a história
O triunfo dos Chiefs por 48 a 9 significou a maior diferença de pontos em um confronto na história dos jogos entre os dois rivais. Os dois times se preparam para uma semana curta. Na quinta-feira (16), os Chiefs vão até a Califórnia encarar o Los Angeles Chargers. No sábado (18) será a vez dos Raiders duelarem com o Cleveland Browns.

Propósitos e classificação
​Os Chiefs lideram a AFC oeste, com nove vitórias e apenas quatro derrotas. Kansas vai firme em busca da pós-temporada. O mesmo não se pode dizer de Las Vegas, um time completamente fragilizado com escândalos nesta temporada, ocupando a última posição da AFC Oeste, com seis vitórias e sete derrotas. Foi a segunda derrota seguida. É bom o time começar a pensar em apertar o passo na busca por um novo treinador.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários