Charles do Bronx manda recado a rivais após defender cinturão do UFC: 'Eles falam, eu venho e faço’
Lance!
Charles do Bronx manda recado a rivais após defender cinturão do UFC: 'Eles falam, eu venho e faço’


Depois de escutar provocações de Dustin Gaethje, Dan Hooker e Michael Chandler, foi a vez de Charles do Bronx rebater as declarações dos lutadores. Dono do cinturão da categoria peso-leve após superar Dustin Poirier, na luta principal do UFC 269 , realizada neste sábado, em Las Vegas, o brasileiro foi alvo de críticas dos rivais, que o diminuíram por supostamente não entregar o máximo nas lutas, justificativa para não merecer o cinturão.

- O que que vou falar? Eles falam, eu venho e faço. Venho falando todos os dias que quero construir um legado, uma história. Eles ficam falando, mas eu acredito nestas pessoas aqui atrás (seus treinadores). Eles falam se estou ruim ou bem. O homem lá de cima é maravilhoso. Olha a luta que fiz hoje. Venho de 10 (vitórias) seguidas na categoria mais difícil que tem, sou campeão, recordista de finalização, são 15. Estou empatado em bônus, tenho seis, sete sequências de finalizações diferentes. O que mais querem que eu faça? Que mate alguém no octógono pra merecer? Olha isso, vocês estão loucos? - desabafou Do Bronx, ao Combate.com, com o cinturão em mãos.

Charles ainda elogiou Poirier, que prometeu doar US$ 20 mil (cerca de R$ 112 mil) para uma instituição que o paulista escolhesse em Guarujá, sua cidade natal.

- Ele é um cara que merece o maior respeito do mundo, um dos mais respeitosos que já lutei até hoje, vende a luta da forma que eu vendo. É um cara que pega duro, tem jiu-jítsu muito bom, é um cara que vende a luta da mesma forma que eu, e agradeci pelo fato de fazer a mesma coisa que eu, que é fazer pela favela, pelo projeto. Ele falou que ia doar pro meu projeto social, só tenho a agradecer. Tento ajudar mais as pessoas e pegar esse dinheiro vai ajudar bastante. Queria fazer um Natal e Ano Novo diferente pra todas as comunidades do Guarujá e se o dinheiro chegar a tempo, vamos conseguir fazer algo diferente - concluiu.

+ Corinthians festeja vitória e manutenção do cinturão de Charles do Bronxs no UFC

Realizado neste sábado (11), em Las Vegas, o brasileiro Charles do Bronx finalizou Dustin Poirier no terceiro round, em um duelo insano, e manteve o cinturão peso-leve em sua posse.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários