Buccaneers param reação dos Bills e vencem no OT com direito a touchdown 700 de Tom Brady
Lance!
Buccaneers param reação dos Bills e vencem no OT com direito a touchdown 700 de Tom Brady


Parecia até que seria um certo passeio do Tampa Bay Buccaneers para cima do Buffalo Bills. Mas o certo é que o time visitante conseguiu se reerguer no Raymond James Stadium, em Tampa, na Flórida, levando o jogo para a prorrogação. Todavia, quando o clutch time chega, o 'velho Tom' não perdoa. Frio, sereno, ele liderou a campanha que pôs números finais ao jogo. Passe para o TD de Breshad Perriman: 33 a 27 no placar e a 10ª vitória dos Bucs na temporada, igualando o Arizona Cardinals, o outro time da NFL no momento presente no '10 club'.

A relaxada
Tom Brady chegou ao passe para TD de número 700 na carreira. São 617 em temporadas regulares e mais 83 nos Playoffs. Os Bucs, do camisa 12, deram uma grande relaxada no jogo. Lideravam por 21 no intervalo de partida. No último quarto, Buffalo marcou 17 pontos para empatar a partida. Mas no OT, o time não teve chances diante de Tom Brady.

Performance dos Bills
Josh Allen terminou a partida com 308 jardas lançadas, dois passes para TD, um interceptação e 36 de 54 passes completados. Ele ainda correu para 109 jardas e um TD com as pernas, liderando o fundamento. Dawson Knox e Gabriel Davis marcaram um TD cada, enquanto Stefon Diggs teve a maior quantidade de jardas no ataque aéreo dos Bills, com 74 jardas em sete recepções.

Foi a segunda derrota seguida dos Bills, que aparecem na segunda posição da AFC Leste, com dois jogos atrás do New England Patriots. São sete vitórias e seis derrotas.

Leia Também

O lado dos Bucs
Tom Brady encerrou a partida com 363 jardas, 31 de 46 passes completados, além de dois passes para TD. O camisa 12 dos Bucs estava engraçadinho neste domingo (12). Correu para 16 jardas, a segunda melhor marca do time no jogo terrestre, e ainda marcou um touchdown usando as pernas. Chris Godwin foi o principal nome do time nas recepções, com 10 e 105 jardas. Já nas trincheiras, Leonardo Fournette brilhou, com 113 jardas corridas em 19 carregadas e um touchdown.

Próximos desafios
Buffalo volta a jogar no próximo domingo (19), quando recebe os Panthers, às 15h (de Brasília), em casa. Os Buccaneers vão buscar o título da divisão sul da NFC na mesma data, domingo que vem (19), às 22h20, contra os Saints, novamente em casa.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários