Time dos amigos de Túlio Maravilha vence equipe Loco Abreu em despedida do Botafogo de 2021
Lance!
Time dos amigos de Túlio Maravilha vence equipe Loco Abreu em despedida do Botafogo de 2021


A temporada do Botafogo, coroada com o título da Série B e o retorno à elite do Campeonato Brasileiro, foi fechada com festa. Na noite deste sábado, Túlio e Loco Abreu fizeram um amistoso beneficente no Estádio Nilton Santos. O time dos amigos do Maravilha venceu por 3 a 1.

Da forma como o evento pedia, o jogo foi marcado por muita festa. Antes do jogo principal, artistas da FM O Dia, uma das organizadoras do evento, venceram um time formado por influenciadores e artistas botafoguenses.

O time de Túlio saiu em vantagem no primeiro tempo. A equipe abriu o placar com Marcelinho Michael Jackson, aproveitando o rebote de um pênalti perdido pelo camisa 7. Na sequência, Loco Abreu, de pênalti, empatou. O time alvinegro ficou à frente no fim da etapa com o Maravilha.

O segundo tempo teve domínio do time de Túlio, que vestiu o uniforme tradicional alvinegro. Com várias chances para marcar, o time conseguiu ampliar o placar apenas em um chute de Marcelo. No fim, a festa tomou conta para os dois lados apesar do resultado.

ESCALAÇÕES
Time Túlio Maravilha
: Ricardo Gomes; Tulinho, Marcelo Augusto, Bruno, Júnior César; Joílson, Jamir; Abedi, Marcelinho; Túlio, Iranildo.

Time Loco Abreu : Ricardo Cruz; China, Antônio Carlos, Gabriel, Guilherme; Marcelo Cordeiro, Marcão, Tiano; Rodrigo Dantas; Loco Abreu, Hamilton.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!