Haaland passa em branco, Borussia Dortmund empata com o Bochum e vê Bayern abrir vantagem no Alemão
Lance!
Haaland passa em branco, Borussia Dortmund empata com o Bochum e vê Bayern abrir vantagem no Alemão


Tentando ser campeão alemão depois de dez anos, o Borussia Dortmund encarou o Bochum neste sábado e viu o sonho ficar mais distante. Fora de casa, as equipes empataram em 1 a 1 pela Bundesliga , e agora os Aurinegros estão a seis pontos do Bayern, que lidera a competição. Polter e Brandt marcaram os gols da partida.

> Veja a classificação da Bundesliga

DE PÊNALTI
Em um primeiro tempo morno, o Bochum balançou as redes na reta final da etapa inicial. Em cobrança de pênalti, o centroavante Sebastian Polter deslocou o goleiro Kobel e colocou sua equipe na frente do marcador no Vonovia Ruhrstadion.

NO FIM
Quando o jogo se encaminhava para o final e a vitória do Bochum parecia definida, o Borussia Dortmund empatou a partida com Julian Brandt. Em jogada pela esquerda, Haaland levantou na segunda trave e o camisa 19 chegou batendo de primeira para deixar tudo igual.

SITUAÇÃO
Com o empate, o Borussia Dortmund agora tem 31 pontos e está seis pontos atrás do líder Bayern de Munique, bateu o Mainz 05 também neste sábado. O Bochum, por outro lado, tem 20 pontos, mas pode ser ultrapassado pelo Eintracht Frankfurt, que ainda joga na rodada.

SEQUÊNCIA
​Sem tempo para descansar, Bochum e Borussia Dortmund voltam a campo já no meio de semana, mais uma vez pelo Campeonato Alemão. O Bochum tem compromisso na terça-feira, fora de casa, com o Arminia Bielefeld, enquanto o Borussia Dortmund encara o Greuther Fürth, em casa, na quarta-feira.

Bochum e Borussia Dortmund ficaram no empate por 1 a 1 na Bundesliga (Foto: Ina Fassbender / AFP)

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!