De saída do São Paulo, Benítez posta mensagem enigmática
Lance!
De saída do São Paulo, Benítez posta mensagem enigmática


O meia Martín Benítez, que está de saída do São Paulo , postou em seu Stories do Instagram, uma mensagem enigmática.

Na imagem, o jogador aparece com a camisa do Tricolor e embaixo, o meia colocou um emoji com uma carinha triste, além de uma bandeira com as cores do São Paulo.

O empresário do jogador argentino, Adrian Castellanos, disse que o clube não possui condições financeiras de oferecer um novo vínculo ao atleta, que está perto de dar adeus ao Morumbi. A informação, divulgada inicialmente pelo GE, foi confirmada pelo LANCE! na última sexta-feira.

VEJA A TABELA DO CAMPEONATO PAULISTA 2022!

Benítez - São Paulo

Benítez postou imagem nos Stories (Foto: Instagram/Benítez)

Em abril passado, quando o São Paulo estava sendo comandado pelo técnico argentino Hernán Crespo, o clube acertou a contratação do meio-campista junto ao Independiente, da Argentina, que cedeu o atleta por empréstimo até o fim do ano por US$ 300 mil (cerca de R$ 1,6 milhão, pela cotação atual).

Ao total, Benítez disputou 42 partidas com a camisa são-paulina, marcando quatro gols e distribuindo seis assistências. Entretanto, ele enfrentou muitos problemas físicos ao longo do ano, primeiro sob o comando de Crespo e depois com Rogério Ceni, que assumiu a equipe na primeira quinzena de outubro.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários