Renê cobra reflexão ao elenco do Flamengo por atitudes 'tanto dentro quanto fora de campo'
Lance!
Renê cobra reflexão ao elenco do Flamengo por atitudes 'tanto dentro quanto fora de campo'


Um dos poucos atletas do grupo principal em campo, Renê foi o capitão do Flamengo na derrota por 2 a 0 diante do Atlético-GO, nesta quinta-feira, pela 38ª e última rodada do Campeonato Brasileiro . E, logo depois da partida no Estádio Antônio Accioly, o lateral-esquerdo lamentou o revés na despedida da temporada e fez um balanço, cobrando reflexão ao plantel:

- Jogo de hoje, a gente entrou em campo com o que tinha de melhor no momento. Não é porque era garotada que não tem responsabilidade. Fizemos até um bom primeiro tempo. Infelizmente no segundo, tivemos uns descuidos ali atrás e levamos dois gols, mas é vida que segue - disse Renê, ao canal "Premiere", emendando:

- Quanto à temporada, foi uma temporada difícil. A gente sabe que essa camisa entra para ganhar tudo e, infelizmente, nas maiores competições, não fomos o que teríamos que ser: campeões. Agora temos que fazer uma reavaliação nessas férias e ver o que fizemos de errado, tanto dentro quanto fora de campo. Sabemos que não está tudo certo, pois, se tivesse, teríamos vencido os campeonatos.

- Temos que colocar a cabeça no travesseiro e refletir, arrumar a casa, tendo que se organizar, não foi um ano muito bom, e aprender com os erros. E ano que vem vir forte para recuperar essa hegemonia que vínhamos criando de ser campeão de tudo - finalizou Renê.

O Flamengo encerrou o Brasileirão em segundo lugar, com 71 pontos e R$ 31,3 milhões de premiação. Ficou com os títulos do Carioca e da Supercopa do Brasil, além do frustrante vice na Libertadores.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários