Neto critica possível permanência de Sylvinho no Corinthians: 'Estamos mortos para ano que vem'
Lance!
Neto critica possível permanência de Sylvinho no Corinthians: 'Estamos mortos para ano que vem'


O Corinthians terminou o Brasileirão 2021 na 5ª colocação, garantindo a classificação direta do clube para a Fase de Grupos da Libertadores 2022 sob o comando de Sylvinho. Para o ex-meia Neto , contudo, o Timão não está terá uma boa temporada se continuar com o ex-lateral como treinador do time .

> Veja como ficou a classificação final da Série A do Brasileirão 2021!

- A maior crise desgraçada é eu ter que aguentar o Corinthians com você, Sylvinho. Aí eu pedi um sofá para dormir, porque eu vou fazer o programa só no sofá agora, seu 'zé ruela'! É a mesma coisa levar o Hamilton, o Verstappen, o Bottas, e eles não correrem, e botar os reservas para correr no lugar deles - criticou o apresentador durante o 'Donos da Bola' desta sexta-feira.

Neto continuou comparando as opções de escalação do Sylvinho para criticar o desempenho do clube sob seu comando.

+ Reinaldo faz protesto durante o 'Bola de Prata' e mais do Fora de Campo!

- Você leva o Zico, Roberto Dinamite e Reinaldo e eles não jogam, é a mesma situação. Você não bota o Willian para jogar, não põe o Renato Augusto e ainda dá risada! Meu coração já explodiu, porque nós estamos mortos para o ano que vem - completou Neto fazendo referência à arritmia cardíaca do treinador detectada nesta manhã .

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários