Mulher que denunciou agressões de Clayson, jogador do Cuiabá, publica fotos dos ferimentos
Lance!
Mulher que denunciou agressões de Clayson, jogador do Cuiabá, publica fotos dos ferimentos


Danielle Sarti, mulher que denunciou as agressões de Clayson e Rafael Gava , jogadores do Cuiabá, publicou fotos de ferimentos que teriam sido causados pelos atletas. A jovem de 22 anos foi internada na última terça-feira após ter sido agredida em um Motel e tentar se matar na sequência.

- Queria reiterar minha condição no momento de não falar muito em razão da minha condição que é instável. Vocês não deveriam falar sobre o que não sabem. Estou em um hospital municipal, muito bem estruturado, fui super bem atendida aqui. Eles [os agressores] estão na casa deles. O que está saindo por aí é que vou receber milhões, 100 mil de indenização. Gente, o que é isso? Estou em hospital público, sem apoio de nenhum dos envolvidos e vocês vem com 'fofoquinha'? Por favor... deixa eu me recuperar - postou a vítima.

+ Pai e filho são encontrados mortos na saída do Alfredo Jaconi após partida entre Juventude e Corinthians

- Existem coisas que só a Justiça pode apurar, o fato vai ser investigado. Não adianta vir iguais abutres e fazer postagens com meias verdades e adicionar coisas que não existem. Não estou recebendo um centavo nem para um apoio psicológico, e nem receberei. A não ser que eu entre com um advogado na Justiça e consiga um acordo extrajudicial ou passe anos esperando para que isso aconteça. Respeitem a dor do outro, não quero fama - completou Danielle Sarti.

Vítima agressão Clayson

Mulher publica fotos de ferimentos (Foto: Reprodução)

Na tarde de ontem (9), o Cuiabá comunicou a rescisão de contrato de Clayson, um dos jogadores acusados da agressão. O meia Rafael Gava negou a denúncia e alegou estar em casa com familiares durante o caso. Em nota, o clube disse que dispensou o atacante ex-Corinthians após o mesmo confirmar participação no ocorrido.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!